Direito

Advogado Jalesense ganha uma das ações mais difíceis, contra Prefeitura de São Paulo.



O objetivo desta reportagem não é "captação" de clientela, assunto do qual infelizmente é comum entre a classe, basta que a imprensa noticie fatos que mereçam ser divulgados à sociedade, que "cotovelos" feridos se sintam importunados !

Antes que isto aconteça, a iniciativa de publicar esta reportagem foi única e exclusivamente minha Betto Mariano, para que as pessoas não desistam de correr atrás de Seus Direitos, além de enaltecer a Classe Advocatícia, pois de fato e notório é a única que faz Justiça Real !

Há poucos instantes minha campainha tocou, era meu vizinho, um homem simples com mais de 70 anos, há cerca de dois anos, apareceu em sua caixa de correios uma autuação (infração de trânsito)  da Cidade de São Paulo, Capital.

Eu não me lambro bem, mas acho que seria transitar em local acima da velocidade permitida, em determinado local de São Paulo.

Esse tipo de autuação é difícil de "derrubar" por que o objetivo não é "provar" que "você não estava no local,  mas "provar" que o veículo que não estava no local, ele poderia ser por exemplo, emprestado para alguém !

A Ação proposta pelo Advogado, Dr Leandro Caravieri, chegou à Terceira Instância (STJ)

Na maioria dos casos trata-se também de veículo com placa clonada.

Pois bem, meu vizinho veio agradecer pela indicação do Advogado Dr Leandro Caravieri Martins, Especialista em Direito Cível e Administrativo, depois de uma batalha intensa e Jurídica, o Advogado conseguiu derrubar todas as penalidades impostas ao nome do Idoso que "nunca" esteve em São Paulo, na data dos fatos ! 

A frase dita pelo meu vizinho foi :

Gostaria de agradecer você Betto pela indicação do Dr Leandro, "ele limpou meu nome" e derrubou tudo que havia sido colocado na "multa", não é fácil derrubar "multas" da Prefeitura de São Paulo, mas ELE conseguiu ! 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Direito