Polícia

Advogado espancado morre após uma semana internado no HB



O Hospital de Base de Rio Preto confirmou, nesta terça (27) a morte de Cláudio Topgian Rollemberg, advogado vítima de espancamento na madrugada do sábado (17), na Redentora. Ele deu entrada no hospital em estado grave.

O espancamento do advogado Claudio Rollemberg, de 59 anos, aconteceu no cruzamento das ruas XV de Novembro e Delegado Pinto de Toledo, na região central de Rio Preto, em frente ao prédio residencial onde ele mora.

Segundo informações da polícia, o advogado sofreu traumatismo craniano com a agressão e a polícia investiga tentativa de homicídio. Uma pessoa que passava pelo local o socorreu e ele foi encaminhado a princípio para a UPA Tangará, sendo transferido logo em seguida para o Hospital de Base por conta da gravidade dos ferimentos.

Nenhum pertence do advogado foi levado após o espancamento. O caso está sendo investigado e por enquanto a autoria é desconhecida.

A morte de Rollemberg foi motivo de comoção nas redes sociais. Amigos dizem que ele era uma pessoa muito querida e não entendem como pode ter sido vítima de tanta violência.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia