Cidades

Administração Municipal se prepara para a 8ª Copa Natal 2021 em Urânia



Considerando a partir do mês de novembro deste ano, a possibilidade da retomada de eventos esportivos, a Administração Municipal, junto a Secretaria Municipal de Esportes, está organizando a 8ª edição da Copa Natal 2021, evento este tradicional no município de Urânia.

De acordo com a organização do evento, o mesmo está previsto para a primeira quinzena do mês de dezembro, de 1 a 15 de dezembro. Neste ano, estão previstas as seguintes modalidades, Voleibol (masculino e feminino), Vôlei Adaptado (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Beach Tennis (masculino e feminino).

Segundo o organizador, José Rocha de Freitas (Zé Rocha), atletas de Urânia e região podem participar. “Estamos ansiosos para esta retomada. Teremos um ‘novo normal’ e muitas adaptações serão necessárias. Os interessados em participar já podem me procurar para a realização das inscrições totalmente gratuitas. Aproveito para convidar esportistas de toda região para participar do evento, quero lembrar que apenas a modalidade futsal não estará disponível para participantes de outras cidades”, afirmou Zé Rocha.

As inscrições seguem abertas até o dia 15 de novembro. Para outras informações, dúvidas ou inscrições entre em contato pelo número (17) 99631 8791 - Zé Rocha.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades