Polícia

Acidente entre camionete e automóvel, deixa uma vítima fatal próximo de Pontalinda



Um acidente na tarde desta sexta-feira (26) ocorrido por volta das 16 horas, deixou uma vítima fatal, na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães próximo de Pontalinda.

Os veículos envolvidos, uma Camionete Fiat/Toro de Pontalinda (placa - FRV-6769) que era conduzido por Roque Genésio Natálin 66 anos e tinha como passageira a Esposa, Senhora Diná Alcântara Natalin, 63 anos, e o outro veículo um Monza também de Pontalinda, Placa (JYH-1810), que era conduzido por um homem ainda não identificado no momento desta reportagem, mas que segundo informações mora na Zona Rual de Pontalinda, próximo do local do acidente.

O filho do casal da Fiat/Toro, contou a reportagem do site A VOZ DAS CIDADES, que seus Pais seguiam sentido Pontalinda à Jales, quando um veículo não identificado tentou uma ultrapassagem, o motorista do Monza que vinha no sentido contrário e a Camionete tentaram evitar o acidente, ambos derivando para o mesmo lado da rodovia e tendo o choque frontal.

O casal, Roque Genésio Natálin 66 anos e a Esposa, Senhora Diná Alcântara Natalin, 63 anos, foram socorridos ao UPA de Jales e estão fora de perigo, o motorista do Monza morreu no local.

Os veículos ficaram destuídos.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia