Polícia

Ação conjunta entre Polícia Militar de Jales, Polícia Militar de Estrela D’Oeste e Polícia Civil de Jales resulta em prisão de homem e mulher por tentativa de feminicídio e roubo



Ação conjunta entre Polícia Militar de Jales, Polícia Militar de Estrela D’Oeste e Polícia Civil de Jales resulta em prisão de homem e mulher por tentativa de feminicídio e roubo

Na manhã de sexta-feira (08), por volta das 11:55h, policiais militares e policiais civis de Jales receberam a informação de que um homem havia tentado matar e roubado uma mulher dentro de um motel no município de Jales.

Rapidamente os policiais iniciaram diligências para identificar o homem e levantar como ele havia fugido do local, e graças a troca de informações entre as duas Polícias descobriu-se que o criminoso deixou o local juntamente com uma mulher que o esperou no lado de fora do motel em um táxi.

As diligências continuaram e os policiais descobriram que o taxista desembarcou os dois criminosos, ambos moradores da cidade de Fernandópolis, na cidade de estrela D’Oeste, próximo ao terminal rodoviário.

De imediato a informação foi transmitida aos policiais militares de Estrela D’Oeste, os quais, após intensificação do patrulhamento nas imediações do local do desembarque, localizaram e abordaram os dois criminosos.

A vítima relatou que o homem entrou no quarto do motel, subtraiu a quantia de R$200,00, agarrou-lhe pelo pescoço, bateu sua cabeça na parede, dentre outras agressões, e disse que a mataria, fato que somente não se concretizou porque se debateu e conseguiu fugir e pedir socorro.

Os dois criminosos foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e roubo, e permaneceram à disposição da Justiça.

Na audiência de Custódia os dois ficaram presos preventivamente.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia