Polícia

Ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales resulta na apreensão de 9kg de maconha. Um rapaz foi preso e um adolescente apreendido.



Investigadores da DISE de Jales receberam informação de que uma transação de drogas ocorreria nesta cidade.

Sabendo a identidade dos rapazes e o veículo por eles utilizado, os policiais civis foram a campo e visualizaram o automóvel adentrando a cidade de Jales, momento em que passaram a acompanhá-lo à distância.

Em dado momento, o automóvel parou em frente a uma casa no bairro Vila Mariana, onde um rapaz saiu do imóvel e entregou algo a um dos ocupantes do veículo, que então deixou o local. A PM foi acionada e ao tentar abordar o automóvel o motorista empreendeu fuga por alguns quarteirões, tendo em dado momento entrado em uma rua sem saída, ocasião em que foi feita a abordagem. 

No interior do veículo, localizaram um pedaço de tijolo de maconha, que pesou pouco mais de 500g, e uma porção grande de cocaína, que teve o peso de 120g.

Imediatamente os investigadores foram até o local onde foi feita a entrega, porém nenhum morador foi encontrado. Em um dos corredores do imóvel, os policiais então encontraram um saco que continha cinco tijolos de maconha, que juntos pesaram mais de 8kg da droga. Um dos tijolos chamou a atenção dos policiais pelo seu tamanho e peso (aproximadamente 5kg), algo que jamais tinha sido visto em nossa região.

Os ocupantes do automóvel, um rapaz de 25 anos e um adolescente de 16 anos, ambos moradores de Paranapuã, e com passagens pela polícia, foram conduzidos ao plantão policial. O rapaz foi preso em flagrante, tendo ainda a Autoridade Policial plantonista determinado a apreensão do adolescente. O veículo também foi apreendido.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia