Curiosidades

A VOZ DAS CIDADES - Inovação, receba no seu celular Notícias automaticamente envidas por inteligência artificial



o site A VOZ DAS CIDADES, teve em 2020, mais de 45 milhões de páginas visitadas.

Em cinco anos, foi o site que mais cresceu na região.

Pesquisas encomendadas pela Municipalidade de Jales, logo nos primeiros anos de existência do site A VOZ DAS CIDADES, apontou que o Jornal Eletrônico era responsável por 52% das informações recebidas pela População Jalesense.

Já em 2020, com a crescente popularidade, o site A VOZ DAS CIDADES, formou Grupos em mais de 160 Cidades de nossa região, onde as Comunidades locais debatem assuntos do cotidiano, e solicitam intervenção quando possível de assuntos Jornalísticos que mereçam destaque, local e regional.

Ao mesmo tempo os mais de 160 Grupos e 5 linhas de transmissão, todos com 256 pessoas, acabam por serem nossos repórteres naturais, informando em tempo real fatos que acontecem nestas localidades e com a velocidade que a internet trás.

Com números expressivos de seguidores, ocorreu a necessidade de envio de notícias nestes grupos com maior rapidez, assim sendo,  suporte técnico do site, colocou a disposição uma "Inteligência Artificial" - Robô, que captura o link das notícias publicadas, e envia automaticamente aos mais de 160 Grupos cadastrados em toda região.

Na próxima semana vem mais uma inovação, esta mesma Inteligência Artificial - Robô - Criará 30 Grupos "fechados" onde as pessoas que apenas queiram receber em seu celular de forma automática, notícias, serão convidadas a migrar para esta novidade.

Para isto o leitor do site A VOZ DAS CIDADES, notará que no "rodapé" de nossas notícias, terá um "link" onde qualquer pessoa ao clicar, será direcionada a um Grupo fechado onde apenas esta inteligência Artificial "Administrador de Grupo" enviará notícias 24 horas por dia.

Esta mesma Inteligência Artificial, faz uma busca automática a cada minuto, repondo eventuais integrantes que saiam do Grupo, ou que sejam direcionados para outros Grupos quando estes tiverem capacidade máxima preenchida. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades