Cidades

A Voz das cidades, contagem regressiva para a marca de 50 milhões de visitas



É com grande satisfação que estamos chegando a nossa marca de 50 milhões de páginas vistas desde a inauguração do site.

O medidor deste crescimento é o próprio Google que aponta dia à dia o número de visitantes além de nos dar uma visão de regiões e Países que visitam o site por todo o mundo.

Apenas neste ano,  site A VOZ DAS CIDADES, ganhou segundo a estatística de medição do Google "1 milhão" de novos seguidores e visitantes, e nos alegra o crescimento do nosso trabalho na região.

E como a vida é feita de desafios, para comemorar essa marca estamos expandindo território, o site A VOZ DAS CIDADES notou o crescimento de visualizações na Cidade de Santa Fé do Sul e região que nos chamou atenção, pois a cada semestre onde fazemos um levantamento dos nossos números temos notado o crescimento da audiencia desta cidade importante em nossa região.

O site A VOZ DAS CIDADES, implantou um modo prático e um jeito mais rápido de ver a informação, participamos agora de 86 Grupos de Whatssap, 08 linhas de transmissão, onde as notícias são compartilhadas instantaneamente, graças aos quase 48 mil pessoas cadastradas que automaticamente abastecem o site A VOZ DAS CIDADES, no momento em que acontece um fato, através de áudio, texto, vídeos e fotos.

 

Obrigado a todos os parceiros que acreditaram nesse projeto e que venha a marca de 50 milhões.

 

                                                                                                                                                        Betto Mariano


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades