Cidades

A Jalespark programou para o mês de dezembro, em conjunto com as comemorações do natal



Digipare e você.

A Jalespark programou para o mês de dezembro, em conjunto com as comemorações do natal, uma programação de orientação aos usuários enfatizando o uso do aplicativo digipare. 

Instalamos barraca de orientação e apoio aos usuários localizada na Praça Joao Mariano de Freitas, de segunda a sexta feira no horário das 9 às 17 horas e aos sábados das 9 às 12.30 horas, nesse local encontram-se uma equipe de funcionárias a disposição da população para esclarecer dúvidas do app. digipare, um aplicativo simples, intuitivo e que facilita a vida do usuário da zona azul, além disso ele lhe oferece o Troco digital.

Com o digipare o usuário pode fazer a aquisição da tarifa para utilização da vaga pelo próprio celular, tablet ou computador, ou mesmo renovar seu tempo de onde estiver sem precisar ir ao ponto de venda ou com a monitora.

O aplicativo possui alarmes que alertam o usuário quando seu tíquete estiver vencendo.

São várias as vantagens de se utilizar o aplicativo: O usuário pode cadastrar várias placas; o valor do crédito pode ser utilizado em qualquer uma das 50 cidades cadastradas e possibilita o troco digital (devolução de créditos dos minutos) do período pago e não utilizado, tendo o mínimo de 60 minutos.

Para quem utiliza o sistema Android, basta entrar na Play Store, fazer a busca pelo digipare e baixar o aplicativo. Para quem utiliza o sistema IOS (IPhone), basta baixar pelo App Store. Também é possível acessar pelo computador, por meio do site www.digipare.com.br

Durante esse período a equipe estará à disposição para ajudar os usuários a baixar o aplicativo, tirar dúvidas e adquirir seu tíquete, buscando aumentar o uso dessa importante ferramenta para manter o distanciamento social.

 “Esse evento mostra a constante preocupação da empresa em proporcionar aos seus usuários todo apoio para facilitar o uso das vagas de zona azul oferecendo conforto, praticidade, independência e também a importância de manter o distanciamento social.

Baixe o app Digipare e venha fazer parte desse grupo.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades