Cidades

A Diretoria da 63ª Subseção da OAB de Jales encerra seu ciclo de mandato 2019/2021



A Diretoria da 63ª Subseção da OAB de Jales encerra seu ciclo de mandato 2019/2021 em grande estilo com o sucesso da Campanha “Doutor Guilherme Mendes Campos - Natal Solidário Faça uma Criança Feliz”.

O Presidente Dr.  Marlon Livramento nos demonstrou que a Campanha tinha 3 intuitos. “Primeiro, despertar a solidariedade entre nós da Advocacia. Segundo deixar cravado no coração de todos a lembrança do nosso amigo Dr. Guilherme Campos, que foi Presidente da Comissão de Ação Social da OAB Jales nas 2 gestões da qual fui Presidente e Terceiro, a valorização da classe de Advogados para com a sociedade, mostrar que somos solidários e preocupados em querer fazer um mundo melhor”.

O Presidente destacou a importância da Família Mendes Campos no envolvimento da Campanha, relatando que o sucesso da mesma ocorreu por causa do nome e da ajuda da família. Outro fato que ajudou muito, também, foi o envolvimento dos funcionários da OAB de Jales, que se dedicaram de corpo e alma.

Foram arrecadados muitos brinquedos e esses, foram doados ao Projeto Sacra, APAE Jales e ao Fundo Social de Solidariedade.

Esteve presente na solenidade de entrega além dos Diretores da OAB Jales e Funcionários, membros da Advocacia que eram amigos do Dr. Guilherme Campos, a Família, com o Pai Nelson, a Mãe Adriana e o irmão Neto, além dos representantes das instituições Sr. Luís, Sra. Silvana e a Primeira Dama Alziane Rossafa.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades