Cidades

80 Abris: em seu aniversário de 80 anos, Jales é presenteada com poema de André Gandolfo



Em comemoração aos 80 anos da nossa querida e acolhedora Jales, a população foi presenteada com um poema criado especialmente em homenagem a memória do município.

 

De autoria do poeta André Gandolfo, jalesense com mais de 9 anos de carreira, o poema “80 Abris” relembra com carinho 50 pontos do nosso município, como ruas, praças, avenidas e outros locais que passeiam pelos lindos versos.

 

André é músico, escritor e palestrante de sucesso, já passou por mais de 100 cidades brasileiras, emocionando plateias em escolas, teatros, universidades, empresas e outros palcos, somando mais de 25 mil pessoas pelo país. Possui curso superior em Letras e já escreveu diversas obras com conteúdo voltado à educação, à espiritualidade, à infância e, sobretudo à sabedoria universal do amor. Seu primeiro livro “Delitos poéticos” foi lançado em 21 de abril de 2012 na Casa do Poeta e Escritor de Jales.

 

A surpresa foi muito bem recebida pela equipe da Secretaria Municipal de Comunicação. “Quando o André nos procurou nós nos sentimos lisonjeados. Adoramos o carinho do artista com a nossa cidade e a consideração por ter entrado em contato com o nosso time. Firmamos uma parceria muito engrandecedora na divulgação de 80 Abris e estamos muito felizes”, informou o Secretário da pasta, Douglas Zílio.

 

O poema, narrado pelo próprio autor, pode ser acessado no canal do YouTube do artista, através do link https://www.youtube.com/watch?v=Ju0UcQfHgso. “Espero que todos gostem, o material foi produzido com imenso carinho para comemorar as 8 décadas da nossa querida Jales, que sempre nos acolheu tão bem”, finalizou André.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades