Cidades

4º FEST CAR - APARECIDA D'OESTE



O Município do Noroeste Paulista, Aparecida D’Oeste foi palco de mais um evento voltado aos amantes de som automotivo, carros rebaixados e motos.

O Fest Car é um evento que vem crescendo a cada apresentação e sua quarta edição mostrou que seus organizadores estão levando o evento muito a sério.

Com o intuito de trazer uma alternativa saudável de lazer e arrecadar alimentos em benefício aos mais necessitados o 4º Aparecida Fest Car cumpriu seu papel e lotou o recinto da cidade.

Observando de perto, rapidamente percebesse a seriedade da organização em relação à segurança do evento que, além de ter muitos seguranças, ainda revistam carro por carro. Inclusive o próprio conselho tutelar, ao qual também parabenizamos, estava presente.

Já dentro das instalações as repartições internas estavam bem definidas e cada qual atração e exposição tinham o seu lugar.

Sem registros de brigas ou desentendimento o evento agradou do início ao fim durante todo o domingo das 9h as 18h. Foi realizada cobertura fotográfica terrestre e aérea, além de praça de alimentação com atendimento rápido.

Conversamos com o organizador Mauro JR que nos contou um pouco sobre a história e o intuito do evento.

“Nós estamos felizes em poder proporcionar para outras pessoas uma alternativa de lazer” nos passou Mauro JR.

Ele ainda completou que o evento é beneficente e que foram arrecadadas cerca de duas toneladas de alimentos que foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Aparecida D’Oeste.

2 mil pessoas compareceram, aproximadamente, e inclusive o prefeito municipal Maércio esteve presente.

Conversamos com ele, o prefeito está contente com o sucesso do Aparecida Fest Car e chegou a passear pelo local para prestigiar. Maércio completou dizendo “...os jovens precisam de mais eventos como esse, temos poucas alternativas de lazer para eles...”

O prefeito Maércio está em seu primeiro mandato e tem dado uma atenção especial para empreendedores e pessoas que buscam trazer uma alternativa de trabalho e lazer para o município e nós lhe parabenizamos por isso.

Por fim, queremos parabenizar os organizadores Renato, Lucas e Mauro que encararam a dura tarefa de gerenciar um projeto que os afasta, em parte, da família e amigos por um período.

Deixamos também claro, agradecimentos especiais aos que colaboram e patrocinam o evento juntamente com o apoio da prefeitura e câmara municipal.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades