Cidades

12º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales será no dia 05 de abril



No último dia 07 de janeiro a comissão de leilão da Santa Casa de Jales reuniu-se no Centro de Estudos “Dr. José Sandoval” para dar início aos preparativos para o 12º Grande Leilão de Gado, que será realizado no dia 05 de abril de 2020, a partir das 10h30, no Comboio, em Jales.

O provedor Toshiro destacou a importância dos eventos em prol do hospital “As ações promovidas pela Santa Casa ajudam a suprir parte do déficit financeiro que a instituição possui. O leilão de gado é a primeiro evento do calendário da Santa Casa e o que mais oferece retorno financeiro para a instituição. Contamos com a ajuda de todos para o 12º Leilão de Gado em prol da nossa Santa Casa.”

O presidente da Comissão de Leilão, Sérgio Cavassani “Nicão”, destacou a importância do comprometimento da equipe para realizar o 12º Grande Leilão de Gado “Vamos em busca de doações e prendas, precisamos mais do que nunca do apoio de toda a população para realizar esse evento. A nossa Santa Casa precisa do envolvimento de todos da comissão, população e principalmente das autoridades dos municípios referenciados.”

Quem quiser realizar doações de prendas e gados poderá entrar em contato no setor de captação de recursos através do telefone (17)3622-5003 falar com Tiago ou (17)99704-2727 falar com Nicão.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades